[LoD] Personagem David McHorn

Posted: 26/11/2010 by Ladeia in Uncategorized

Bom gente, há algum tempo venho pensando em trazer mais material “de mesa” pois a maioria dos posts aqui são de notícias.

Como comecei a jogar há pouco numa mesa de Lobisomem os Destituídos, a sessão foi muito boa,  e o mestre deu liberação para resumir a campanha aqui, resolvi trazer aos poucos personagens e detalhes da mesa, e o primeiro claro é o meu personagem.

Esse personagem ainda está em construção, quando for delimitando mais coisas sobre ele, mais vou escrevendo aqui, se vocês tiverem alguma sugestão também estou aceitando…

Histórico.

Desde pequeno David sempre foi aquele menino que preferia estudar a estar com seus amigos na rua jogando Baseball, cresceu sem muitos amigos e sua família sempre implicava por ele ser assim, garotas eram poucas e mesmo assim só aquelas mais fáceis…

Enquanto crescia David seguiu a vida acadêmica, a que lhe dava mais prestígio e a que se saia melhor, tinha grupos de estudos específicos e pesquisas interessantes em áreas sociais, o que lhe rendeu um bom salário quando saiu da universidade e foi lecionar.

Sua fraqueza eram as alunas, ele começou se envolvendo com algumas e logo isso foi espalhado à boca pequena na universidade, foi ameaçado pelo diretor e esculachado pelos colegas, apenas uma pessoa lhe estendeu a mão, Amanda, a esposa do Diretor, que logo ficou sabendo e iniciou uma cruzada pessoal contra David. Foi em um dia que descobriu que sua pesquisa tinha sido cancelada que David recebeu sua mordida, a fúria dentro dele queria sair de qualquer jeito, e foi passando por um laboratório que sua primeira mudança aconteceu, ele destruiu todo o laboratório e imediações.

Ele foi acolhido por um Alma Descarnada, tribo que depois ele escolheu para fazer parte, e foi instruído sobre qual seu papel na sociedade, voltou para sua vida comum e agora tenta se recuperar do trauma da primeira mudança e ter um vida digna, mas o Diretor não está nem um pouco afim de deixar isso barato, e Amanda não parece querer deixá-lo…

Situação

David passou pela mudança há pouco, mas a ele já foi atribuído o papel de ser um visionário e professor (nada muito diferente para ele), mas o tipo de sociedade na qual ele se inseriu e no tipo de ser que ele se transformou ainda o intrigam, a arte de conversar e barganhar com espírtos ainda é totalmente um mistério.

David tenta agora largar a sociedade na qual ele vive para viver totalmente na sociedade lobisomem afinal para que maior objeto de estudo inexplorado? Mas algumas obrigações que ele ainda tem, precisam ser concluídas.

Posses:

Cadernos, Iphone, Ipod, MacBoock, maquina digital e Sedan 2.0.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s