Começo Munchkin Campanhas

Posted: 03/06/2011 by Ladeia in Uncategorized

Olá pessoal,

Começo hoje falando do Munchkin Campanhas, ele é um campeonato de Munchkin por pontos corridos, segue as regras oficiais de Munchkin e as regras oficiais de Munchkin para torneios.

Cada Campanha se dará num período de 1 mês, podendo ter 4 ou 5 sessões. As partidas ocorrerão de forma normal, com uma regra nova, os pontos de experiência.

A cada fim de jogo os personagens serão recompensados com pontos de experiência seguindo alguns parâmetros, esses XPs terão um valor variável e um valor fixo, o valor fixo é sempre acumulado e é ele quem decide no final quem foi o campeão do Munchkin Campanhas, o valor variável é usado para comprar benefícios em outras partidas, como por exemplo começar um uma reça, ter um bonus numa rolagem de dado, comprar um card extra e até começar com um nível exra.

Todos os participantes ganharão Bookmarks oficiais de Munchkin e o vencedor da sessão ganhará um card promo, ou um Munchkin Coin oficial (todos eles tem regras que podem ser usados no jogo), e ao final da campanha o jogador melhor pontuado receberá um Munchkin (nesta primeira Campanha será o novo Munchkin Zombies). O preço para participar do Munchkin Campanhas é de R$ 3,00, por aventura jogada.

Espero que gostem da nova modalidade de jogo e em breve estarei postando as regras aqui.

Abraços e até Domingo

Deixe um comentário